quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Independência editorial deste blog.

Observador Jaguaribano

É, caríssimos leitores do Observador Jaguaribano, a cada dia que passa, mais motivação tenho recebido a prosseguir com este espaço de socialização das minhas idéias. Exercer a nossa individualidade é uma premissa de nossa existência e não podemos nos furtar disso. 

Não ter medo de dizer ao mundo o que pensa dele. Aprovação ou reprovação ao que aqui é escrito é natural e acolho críticas construtivas, pois permitem o nosso aprendizado. Sou independente financeiramente, portanto livre de dizer o que a imensa maioria das pessoas que aqui vivem não tem coragem de falar ou escrever, por terem rabo preso. Eu não tenho e me orgulho disso.

Em pouco mais de três meses, temos uma média de 100 visualizações diárias. Reflexo de que temos conquistado cada vez mais readers.

E para frente seguimos!

Nenhum comentário: