sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Parem de ser hipócritas, brasileiros!


Estão crucificando o ex-participante Daniel, do programa Big Brother Brasil por algo que a esmagadora maioria da sociedade brasileira queria mesmo que acontecesse. 

Essa atração global é um cabaré, puro e simplesmente. As festas são regadas à álcool e as camas são em número não-suficiente. Esperavam o que, caras-pálidas? que fosse mantida castidade onde os 'heróis" são constantemente tentados por beldades nem um pouco bem intencionadas? 

Tenha santa paciência! 

Aquilo está longe de ser um convento de Carmelitas ou de Franciscanos e de qualquer forma, quem assiste, também não é santo. Eu não assisto e tampouco serei canonizado quando morrer, porém jamais darei ibope a uma atração tão sem-futuro como essa! 

Chamam-no de estuprador quando a própria vítima deixa transparecer que "gostou" de ser "estuprada". Confiscaram o passaporte do mesmo e certamente sua carreira internacional será prejudicada. Se sair por aí, é capaz de ser linchado. Essa é a moral dúbia do nosso povo. E as coisas que verdadeiramente importam deixam de serem tratadas com seriedade. Como teria afirmado certa vez o ex-presidente francês Charles De Gaulle,  o Brasil não é um país sério.

Nenhum comentário: