segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mas...e os vices?


Já sabemos quem são os possíveis candidatos a sucessores da cátedra de Expeditvs XI: Ivan Silvério, Regina Cardoso, Valdy Menezes e Eugênio Rabelo. Duvido que Bismarck seja candidato em 2012, já que vem fazendo um bom trabalho à frente da Secretaria do Turismo do Estado. 

Porém especulações maiores têm sido tecidas em relação aos prováveis vices dos nomes citados. Todos os players buscam, dentro ou fora de seus leques de aliados, nomes fortes a comporem chapa de coligação. Nos bastidores, conversas acontecem e ao ouvirmos as teorias que  circulam de sua tecitura, questiono-me: Teremos surpresas nestas eleições? Palanques outrora divididos se unirão sob olhares atônitos da sociedade aracatiense? Olho vivo!

Um novo nome surgiu na corrida e que foi anunciado na reunião do fórum Aracati Novos Caminhos. Conta-se que apoiado pelo empresariado. Se a política local continuar com este altíssimo grau dinamismo de caráter especulatório, eu quem vou me lançar à prefeito de Aracati para salvar a cidade de nós mesmos. rs


Nenhum comentário: