sábado, 7 de janeiro de 2012

Notinha sobre o meu blog.

Gostaria de esclarecer algumas coisas com relação aos conteúdos anti-bacurais¹¹ postados aqui:

1) Não sou contra a pessoa do prefeito do Aracati. Tenho respeito por sua biografia enquanto pai de família e empresário. Não tenho interesse em sua vida pessoal.

2) Sou completamente contra a sua administração, por entender que ela foi o maior erro político do povo de Aracati dos últimos 100 ou 200 anos.

3) Exerço o sacrossanto direito de liberdade de expressão. Esta administração é um desastre. Aristóteles, Francis Bacon, René Descartes, São Tomás de Aquino, Sócrates, Sartre, Marx, Freud e Galileu Galilei, se vivos fossem, concordariam comigo nesta premissa em destaque. Não tenho a menor dúvida.

4) Sou independente financeiramente, portanto, sou livre para externar o que vocês¹¹, por força das conveniências, não são capazes.

5) Desejo o melhor para o Aracati.

CFR

Nenhum comentário: