quarta-feira, 23 de maio de 2012

Até quando iremos continuar nesta mesmice?


Na tarde da última Segunda (21), o governador e a secretaria de educação do Ceará divulgaram o resultado do ESPAECE, o estado do Ceará tem 184 municípios e por incrível que possa parecer o Aracati 127° lugar, está posição é vergonhosa para uma cidade como o Aracati, a cidade de Fortim teve uma escola nota 10, o filho está ensinando para o pai, pois o Fortim um dia foi Aracati, a cidade do Fortim não está nenhuma maravilha, porém não foi por acaso que ganhou nota 10, parabéns Fortim. A grande surpresa foi a cidade de Fortaleza que ficou na 183° colocação, Fortaleza a quinta maior capital do Brasil é a segunda pior cidade em educação no estado. Nova Olinda ficou na 1° colocação, eu fico me perguntando, quando seremos o 1°? Será que o prefeito de Nova Olinda não quer vim dar uma aula para os políticos do Aracati? Pois a posição que o Aracati ocupa não deixa sua população nem um pouco orgulhosa. Muitos podem até acreditar que essa realidade irá mudar aparti do próximo ano, mas eu não estou com tantas esperanças, pois infelizmente o dinheiro pode levar essa eleição e o político que ganha uma eleição só por ter muito dinheiro para gastar, não tem minha confiança

Nenhum comentário: