quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Notícia boa para o turismo de Aracati.


Deu no site de notícias G1:

O Ministério do Turismo indicou 184 destinos para turistas durante a Copa do Mundo de 2014 e claro, o nosso município não poderia ter ficado de fora por conta de suas praias internacionalmente famosas e do sol o ano inteiro, além de sua relativa proximidade com a capital do Estado. Na lista (veja aqui), entram também outras cidades do litoral leste, consideradas atrativas para o turismo, são elas: Cascavel, Beberibe e Icapuí. 

O Aracati conta ainda com uma vantagem adicional: teremos em breve um aeroporto em operação, que receberá vôos domésticos e até internacionais. Porém é necessário realizar melhoramentos urbanos e aumentar nossa capacidade hoteleira, padronizando o nível de qualidade e excelência dos serviços. E também devemos aproveitar esta festa do esporte para divulgarmos nossa cultura aos que vierem nos visitar.

O G1 informa ainda que
O ministério estima que 600 mil estrangeiros e 3 milhões de brasileiros deverão circular pelo Brasil no mês da Copa, totalizando 7,8 milhões de viagens domésticas no período.

Nenhum comentário: