domingo, 15 de janeiro de 2012

Respondendo ao blog do amigo Nelson da Farmácia.


Caio como sempre perfeito, só faltou dizer o nome do CARA PÁLIDA, .Eu sei, Tu Sabes e Ele também sabe. O Cara Pálida em questão e gente boa tem muito em que contribuir e já vem contribuindo, pode ter certeza ele somara muito no processo e antes tarde do que nunca.

Realmente não há necessidade de importar ninguém principalmente com um histórico MALÉFICO deste,

Disponível AQUI.

COMENTÁRIO DESTE BLOG

Oi amigo Nelson, gostaria inicialmente de agradecer pela reprodução da postagem "REFLEXÃO - Sobre a reunião de hoje do Fórum Aracati Novos Caminhos" contida em meu blog e também queria lhe retribuir o apreço pela gentil referência endereçada a minha pessoa. Porém sinto a necessidade de fazer uma ressalva em relação a expressão "cara-pálida": ela foi usada no plural e não foi destinada a ninguém em específico ou que porventura estivesse no plenário da Câmara Municipal naquele momento, que fique muito bem claro. Agora, se a carapuça descrita no meu comentário serviu para alguns políticos da terra que estão migrando para o lado de cá unicamente por perceberem que o Titanic¹¹ está afundando, já não é de minha autarquia. No tocante ao link que você relacionou sobre o Eugênio¹¹, acho que o povo de Aracati já é bem grandinho para governar sua própria história. Não precisamos de políticos sem identificação com a cidade.

Mas antes de terminar: Confidencie-me quem é o tal cara pálida gente boa que você imaginou que eu estivesse me referindo, estou curioso. Espero que não seja o cacique Juruna da tribo dos Xavantes.

Nenhum comentário: