quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ASA no programa do Sandro Guimarães.

Caríssimos observadores deste blog, hoje o movimento ASA esteve mais uma vez no programa do radialista, apresentador e amigo Sandro Guimarães para falar de Aracati e dos grandes desafios que temos adiante, além do lançamento da camisa que identifica nossa ideologia. Foi uma boa entrevista. Além de mim, esteve presente a ilustre advogada do município, Dra. Rosângela Peixoto.

Como sabemos, esta agremiação nasce dentro de uma certeza: Os filhos desta terra não devem mais se omitir diante do caos administrativo, econômico e social que se instaurou depois que a administração bacuralista assumiu as rédeas desta cidade.

São nos pequenos frascos que estão os melhores perfumes. Assim sendo, não nos importamos com números, mas com o compromisso de todos que querem um Aracati melhor para todos.

E a palavra do momento é renovação. Este ano tem eleições para a prefeitura e para a vereança. Seja responsável. Não troque seu voto por tão pouco. Não se contente com migalhas quando tens direito a um banquete. E este banquete é representado por uma boa educação, boa saúde e por obras públicas e ações governamentais que melhorem o aspecto urbano e a qualidade de vida dos residentes desta terra aracatiense.

Mais tarde, posto aqui mesmo as fotos da entrevista

Nenhum comentário: