segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mais queijo, por favor.

Inovação é a chave do sucesso para qualquer coisa em que você se predisponha a fazer no dia-à-dia. Devemos aproveitar os obstáculos que aparecem em nossas vidas para que possamos construir novos horizontes. O desafio de romper com o tradicional e apostar na ousadia farão de nossa terra aracatiense ter o valor que merece.

Nada funciona bem sem metas claras e objetivas.

Nenhuma administração pública ou privada dá certo sem que haja pessoas compromissadas, qualificadas e leais ocupando posições estratégicas. 

E além do mais, triste de um navio onde os marinheiros tem mais opinião que o almirante. Tenderá a se perder nesta "anarquia marítima". E na pior das hipóteses, todos afundam.

Nossa cidade, por exemplo, há uma colossal crise de poderes, ninguém sabe quem manda em quem. O prefeito não tem pulso para governar, tampouco fiscaliza o trabalho de seus subalternos. Não ouve as percepções sociais de seu governo e, enquanto isso, uma legião de jovens se despedem do Aracati em direção a outras paragens visando melhor sorte!

Estes sete anos de atraso servem de EXperiência e suscita muitas lições. É preciso rupturas profundas na sociedade aracatiense, a começar pelas escolhas que faremos dentre em breve.

NÃO VOTE EM CANDIDATOS À VEREADORES QUE SUBIREM NO PALANQUE DE APOIO A ESSA DESADMINISTRAÇÃO¹¹. E MAIS, NÃO VOTE NOS QUE MIGRAREM PARA A OPOSIÇÃO. ESTÃO APENAS QUERENDO ENGANAR A SOCIEDADE MAIS UMA VEZ.

Não votem em candidatos à prefeito que estejam aliados ao atual gestor.

Não votem em candidatos sem identificação com esta terra.

E pesquise a biografia dos que você confiará o destino desta cidade pelos próximos quadro anos. São Google ajuda!

Nenhum comentário: