sábado, 7 de janeiro de 2012

Gestão¹¹, um barco à deriva.



A história julga os homens - e também os condenam. A esta administração que está, nenhum mérito lhe será dada por quem porventura decidir escrever sobre este icônico período de atraso¹¹ que se abateu sobre nosso velho Arali velho de guerra. 

Nem mesmo os bajuladores compulsivos tecerãofuturamente quaisquer elogios ao que se assenta no trono dourado, pois apoiam o desastre¹¹ por conveniência do empreguismo e não por fidelidade. É ilusão o atual gestor acreditar no contrário. Numa circunstância como essa, se quisesse reverter uma fração de sua imagem negativa, demitiria TODOS os que ocupam cargos comissionados e nomearia apenas quem tivesse um grau de titulação e competência requirida a exercer a gestão de secretarias e outras funções nos quadros administrativos. 

É incalculável o prejuízo que teve nossa cidade com a administração ppista. O otimismo dos jovens em relação a uma perspectiva de trabalho aqui está baixo. Somos um barco à deriva, mas é hora de mudar o marinheiro e seguir para uma nova rota. Usemos em outubro o astrolábio da cidadania!

Nenhum comentário: