segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O mundo vai acabar...e ela só quer dançar....

Quantas vezes o mundo se acabou nos últimos 2.000 anos?

Nenhuma vez. Parece que os 4 cavaleiros do apocalipse estão jogando pôker em algum lugar entre a terra e a lua. Talvez estejam apostando as nossas almas. E a partida deve estar sendo bastante interessante para demorar tanto tempo assim a se fazer o tão esperado (e desejado por alguns) juízo final. 

Na virada dos anos 2000, houve quem cometesse suicídio por conta do bug do milênio. E estamos aqui mais de 10 anos depois para contarmos a história. 

Mas tenham calma a todos que desejam o fim da humanidade, principalmente os que assistem às previsões de pais de santo no programa da Sônia Abrão no final do ano.

De 2012 não passaremos, segundo profecias maias. Hollywood já até fez filme sobre isso. Mas se acontecer de passarmos dessa data, em 2013 teremos uma onda devastadora vinda de uma megaexplosão de vulcão nas Ilhas Canárias e que vai acabar com as cidades litorâneas do nordeste, costa da África banhada pelo Atlântico, partes da Europa e América do Norte. Sinto muito mas não vai haver copa do mundo no Castelão.

Então me questiono: Cid, pra quê aquário se vamos todos virar peixes? Deixem a onda vir.  

No caso de Aracati, em 2004 já tivemos a nossa simulação de fim do mundo. Uma tsunami semelhante aquela que atingiu o Japão esse ano. Já estamos adaptados a viver no mar de lama. Principalmente quando chove em nossa cidade. Quem sabe é o nosso destino virar cama de baleia. Ou beliche, quem sabe. 

Só sei que no dia 21 de novembro de 2012 eu vou pra Canoa Quebrada comer pizza por lá. De fome eu não vou morrer..rs

Nenhum comentário: