segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu nome é...Justin

Emos de plantão, sim, ele veio à terra do samba e da bossa-nova e tão cedo irá nos deixar. Acredito que sequer teve tempo para tomar uma água de côco ou um bom copo de suco de cupuaçu.  

"He came from Istêitis", very well. 

E voltará bastante feliz com a grana que deve ter ganhado de milhares de amantes brasileiros de escova progressiva. O mesmo público que frequenta show de Restart, Fresno e NX-Zero.

Sua despedida apoteótica foi em um show em Porto Alegre. É óbvio que Justin Bieber deve ter cantado o meteórico sucesso "baby". As garotas adolescentes e alguns adultos aborrescentes certamente foram ao delírio. Devem ter derramado caudalosos rios de lágrimas para conseguir um autógrafo ou mesmo tocar nesta figura midiática de alcance global. Tem atualmente tanto sucesso quanto teve Michael Jackson após lançar Don´t Stop'til You Get Enough em carreira solo. 

Sim, ele (Bieber) se tornou um ícone teen para a juventude brasileira assim como Babau do Pandeiro o foi na geração teen de sua época, que creio que foi há mais de 70 anos atrás.

Se Cazuza vivo fosse, talvez teria feito um dueto com o cantor de "baby, baby, baby, oh!". Imagine a cena.

Que venha agora a Lady Gagá.

Nenhum comentário: