domingo, 18 de dezembro de 2011

E na corrida pelas eleições "presidenciais" de Aracati...

Os bacuralistas querem emplacar à qualquer custo um sucessor para o pior gestor do município de Aracati desde os tempos de Adão e Eva. Gritaram tanto "fora forasteiros" pelas ruas nas últimas eleições que agora querem emplacar um nome 'de fora' para o pleito de 2012. Que contradição. Não sou contra à liberdade de ir e vir ou de se candidatar a algum cargo público por estas bandas de qualquer pessoa. Porém é triste saber que esse tipo de gente não tem compromisso com o Aracati e que apenas querem usar nosso povo para ganhar votos e sugar dele a esperança por um futuro menos sofrido do que tem sido nos últimos 8 anos de desgoverno¹¹.

Vendo o que acontece em nossa terra, mais defendo a tese do Estado Mínimo, porém que ofereça serviços públicos de eficiência e qualidade. Só o empreguismo da PMA tem condição de dar ao candidato apoiado pelo homi¹¹ uma expressiva quantidade de votos e isso é preocupante. Que o próximo gestor faça concurso público, enxugue a máquina e mude essa consciência nefasta que condena as pessoas a se submeterem à condição de capachos em troca de uma teta.

Neoliberal? eu? não. Acredito na meritocracia e acima de tudo a tese de que dos nossos destinos, cuidemos nós, os ARACATIENSES!

Nenhum comentário: