quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Triste de uma cidade administrada por pessoas incompetentes.

Todo cidadão de bem paga seus impostos para vê-los convertidos em benefícios a toda coletividade como obras públicas de boa qualidade, ótimo serviço de saúde e educação.

No Aracati, a finalidade da administração pública¹¹ é contrária a esse princípio, pois trabalha CONTRA os interesses do povo de nossa terra. O desleixo é grande. Isso é uma verdade absoluta e inquestionável e olha que estou sendo completamente  imparcial neste juízo de valor. Aristóteles e Platão, se vivo fossem, concordariam comigo sem nenhuma dúvida.

Se reclamamos, ouvimos de pessoas acéfalas¹¹ nas ruas: "jacaré tem que passar mal" como se a campanha não tivesse passado ou como se em uma democracia, as pessoas não tivessem o direito de exprimir algo que lhes afetem. E penso comigo mesmo que Deus deve ter se arrependido de ter criado o ser humano nos primeiros minutos de vida de Adão, por saber que de suas proles nasceriam essas pessoas¹¹ com idéias bizarras. 

Uma obra¹¹ de pavimentação foi paralisada exatamente em frente a minha residência. Mas como sou uma pessoa DE BEM, é óbvio que tenho direito de fazer valer meus direitos. Se na época das chuvas entrar água em minha casa por conta do desnível formado na rua não me custará nada PROCESSAR esse desgoverno¹¹, como CIDADÃO que sou.

Já acendi uma vela ao meu SANTO DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS para que esse problema seja solucionado. Mas creio que há 8 anos ele está ocupado.

Nenhum comentário: