quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ASA - Aracati Sociedade Ativa

O Aracati, mais do que nunca, precisa que as pessoas de bem do município se unam para defendê-lo de oportunistas históricos ou paraquedistas de plantão que não possuem qualquer identificação conosco e que desejam fazer daqui um laboratório político nas próximas eleições.

Assim sendo, foi criado o grupo ASA - Aracati Sociedade Ativa - , que almeja contribuir para a difusão de valores éticos tão esquecidos por políticos e eleitores dos mais variados naipes. Este movimento nasce de uma sincera insatisfação com o que vivemos no nosso dia-a-dia. É apartidário, puro e simplesmente. Não estamos interessados em números, mas em ações. E elas virão. Não seremos manobrados por politiqueiros de plantão.

Hoje, 01 de dezembro, Eu, juntamente com Karline Batista, participamos do programa Bom dia Cidade, do radialista Sandro Guimarães. Falamos dos objetivos do movimento e de seus desafios. O grupo conta ainda com a presença dos membros Nelson da Farmácia, André Menezes, Rosângela Peixoto, Julio Silva, Jarmenson Jardel dentre outros.

Que os cidadãos de boa índole não caiam no conto do vigário pela terceira vez e que reflitam quando estiverem de frente à urna eletrônica!

Eis a nossa marca.

Nenhum comentário: