quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Manifesto contra políticos picaretas do Brasil.


Se você por acaso for um político picareta, que superfatura grandes obras públicas para tirar seu quinhão ou quem sabe, se você for alguém que rouba leite de criança e molha a mão de alguma autoridade pra poder pintar e bordar, então não és digno de se dizer brasileiro. Crimes contra a pátria são imperdoáveis, pois é um atentado pessoas morrerem por falta de estrutura nos hospitais, por exemplo.


Os nossos piores inimigos não são os 'imperialistas' do Norte. Eles estão aqui dentro, mamando das tetas do contribuinte nacional. E riem de nossa cara. Triste saber que o dinheiro dos meus impostos pagos vão para os bolsos de corjas malditas, agrupadas por vezes em gangues partidárias. Estão abusando da boa fé da nossa gente. Feliz será o dia em que corrupção for crime hediondo. Feliz será o dia em que as instituições judiciárias e policiais funcionarem como deveriam. Feliz será o dia em que as pessoas de bem saírem as ruas para exigir um basta a todo este estado de exceção que dá ao crime organizado a permissividade de ação.

Meu manifesto é um grito genuíno de brasilidade. Ouve quem quer. E se você, tendo sido cidadão omisso, gritar por algum motivo qualquer dia desses, não se esqueça do que temos dito aqui, quase que em uníssona voz.

Nenhum comentário: