quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eleições 2012: A união faz a força Eleições 2012: A união faz a força Eleições 2012: A união faz a força


Eleições, muitos quando escutam esta palavra a associam à roubalheira, à pessoas de caráter duvidoso, a corrupção e etc, mas toda regra tem suas exceções, nós população temos que pesquisar, analisar e descobrirmos quem são essas exceções, não nos deixe-mos iludir com promessas que nunca irão se torna realidade.

Na última eleição município em Aracati tivemos 3(três) candidatos a prefeito, mas os 2(dois) que teoricamente queriam mudanças no poder executivo não obtiveram êxito e provavelmente não iram obtiver novamente, pois a divisão dos votos não é o caminho correto a ser percorrido. Será que a união dos que se dizem oposição não será o único meio de retomarmos nossa cidade de volta?

O governo federal divide os ministérios com os partidos da base aliada a presidente Dilma Rousseff, essa divisão é o "prêmio" para os partidos que apoiaram a eleição da presidente. "Uma andorinha só, não faz verão", se os 2(dois) candidatos que disputaram a eleição passada com o atual prefeito tivessem se unido, talvez a história hoje fosse outra.
Senhores pré-candidatos se unam com pessoas sérias, que realmente queiram trabalhar para o Aracati e não para si mesmo.

Heitor Morais

Nenhum comentário: