quinta-feira, 22 de março de 2012

Empresário Ivan Silvério visita modelo de gestão pública de Mossoró.

 

O empresário Ivan Silveiro participou de uma reunião  no dia 16 próximo passado, na Prefeitura de Mossoró com o Secretario Municipal de Cidadania , Dr. Francisco Carlos Carvalho de melo,Graduado em Administração de Empresas e Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela UERN; Funcionário público municipal desde março de 1989. Lotado na Gerência da Saúde, onde ocupou função de Diretor Administrativo, chefe do Departamento de Materiais e Chefe do Departamento de Orçamento e Finanças. 

Professor da UERN desde outubro de 1994, lotado no Departamento de Economia, onde leciona nos cursos de graduação e pós-graduação. Ocupou as funções de Superintendente do Centro de Estudos e Pesquisas do Desenvolvimento e Meio Ambiente do Semi-Árido – CEMAD, Chefe do Departamento de Economia e Assessor de Planejamento, tendo participado de diversas comissões e publicado vários trabalhos acadêmicos. Atualmente exerce o cargo de Secretário da Cidadania.

O secretario fez um balanço da gestão municipal e apresentou informações que demonstram o desenvolvimento econômico e social de Mossoró. Falou do planejamento feito nos últimos 8 anos que em conjunto com outros fatores alcançarem os bons resultados do momento.

Informações obtidas pelo facebook da sra. Ana Guimarães.

Nenhum comentário: