terça-feira, 1 de maio de 2012

Panorama da incompetência municipal da prefeitura de Aracati.

No blog do amigo Sandro Guimarães, está publicada a seguinte matéria do colaborador deste blog Heitor Morais

As obras para ganhar votos já começaram!
Na manhã de hoje (24/04) o vereador Marcos Monteiro, fez uma surpresa a comunidade do Baixio, por volta das 9:30h uma máquina começou a raspar a estrada desta comunidade, que também da acesso a comunidade do Mundo Novo, o detalhe que mais me chamou atenção foi o carro do vereador, o mesmo estava em um carro super popular entre os aracatiense, um CORROLA.

 

Não sei se esta obra que o Heitor menciona vai render algum voto a quem interessar possa, só sei que a obra que a secretaria de obras fez na rua lateral da minha casa faz qualquer pretenso candidato a prefeito perder votos, pela péssima qualidade com que foi feita, o que não é de surpreender, pois nada que venha desta administração presta. E esta afirmação permite generalização. Cheguei à conclusão de que os "inferiores" astecas (sob o ponto de vista do colonizador europeu) eram mais competentes em projetar obras de infra-estruturas que o pessoal da engenharia urbana do município. Levaram problema para uma rua que nunca inundava quando chovia. É assim que fica a Travessa João Paulo Brígido Nunes:



Tá certo que essa imagem é antiga, mas a vala está aberta e quando chove é um caos. Há vida inteligente na terra aracatiense? Depois reclamam que sou chato. Quando se trata da cobrança dos MEUS direitos, sou chato sim.

Nenhum comentário: