sábado, 14 de abril de 2012

Acabaram com a banda municipal. Acabaram com o Aracati. Meus parabéns¹¹.


Esta administração municipal¹¹ sempre teve o diapasão desregulado, é bem verdade. Nunca as notas musicais do governo Expedito se harmonizam a fim de compor uma bela sinfonia a orgulharem os aracatienses em ouvi-la. 

De qualquer forma, é errôneo comparar este desgoverno a uma marcha fúnebre, pois seria um desrespeito para com Chopin, por exemplo, que compôs uma com grande qualidade, apesar da carga de tristeza e apatia que traz consigo. Veja aqui.

Sendo objetivo: Acabaram¹¹ com um patrimônio de nossa terra - a banda municipal Jacques Klein. Motivo? Contenção de despesas. Estes incompetentes (eufemismo de qualificativos bem piores - e merecidos) passaram quase oito anos tratando a máquina pública como cabide de empregos. Os habitantes do Aracati convivem com lixo, fedentina e descaso. Tal notícia soa, no mínimo, uma piada. De mal gosto, mas ainda assim uma piada.

Felizmente este tormento está acabando. E que estes ruídos incomodantes de atraso sejam silenciados pelo brilho de uma orquestra que tenha à frente um maestro que preste!

Nenhum comentário: