quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hard Days Nights


O clima está muito tenso dentro do PSB de Aracati. Hoje à tarde, a presidente da sigla local, Katia Freire, publicou um comunicado nas redes sociais (veja aqui) em que renunciava a liderança do partido em decorrência de atropelamento de entendimentos - grifo meu. Na nota, o Secretário de Turismo do Estado do Ceará, Bismarck Maia, foi acusado de arrogante e prepotente, dentre outras adjetivações. O que motivou tudo isso foi a sinalização do governo estadual em apoiar Regina Cardoso nas próximas eleições que, no entender de Katia, possui altos índices de rejeição.

Aliás, candidatura do PSB, segundo se comenta nos bastidores, terá como vice o vereador do PTB Ricardo Sales. Esperemos pela convenção do partido, dia 28 do presente mês.

Já o PT de Valdy Menezes e o PDT de Ivan Silvério apararam as arestas e vão compor aliança. O primeiro como vice do segundo.

Independente de quem vença em outubro, espero que o processo eleitoral seja conduzido de forma transparente e que haja um produtivo diálogo entre os pleiteantes de alternativas para retirar a nossa cidade do marasmo econômico em que se encontra.

Nenhum comentário: