sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bismarck, em nota no face, comunica desistência de apoio à coligação "o futuro começa agora".

Aos amigos e Amigas de Aracati que por meio deste importante meio de comunicação social, partilhamos de informações , opiniões , manifestações,etc... :

Diante da grave situação por que passa nosso município , manifestei por diversas vezes antes do período eleitoral que tínhamos todos a responsabilidade de construirmos uma união política, boa indicadora à dias melhores para nosso povo . Procurei e conversei com as mais expressivas representações partidárias locais e, reafirmo, tive desses momentos a melhor das impressões de todos quanto conversei, sempre voltados ao mesmo objetivo.

Esta união se impunha e se impõe pois se vislumbra grandes e duradouras dificuldades ao próximo gestor que esteja de fato comprometido em governar com espírito público e determinado a fazer as necessárias e inadiáveis transformações que a gestão municipal e o povo de Aracati precisa , necessita e merece.

Tal união não foi possível , e de forma democrática foram apresentadas três candidaturas ao atual pleito. De minha parte, respeitando decisão partidária, apoiei a candidatura da Sra Regina Cardoso que por decisão da Justiça Eleitoral teve seu registro negado. À ela, dediquei todos os esforços possíveis dentro do quadro de responsabilidades que tenho em minha vida pessoal e profissional.

Diante deste quadro legal , venho informar aos meus amigos e amigas ,à população de minha terra que me colocarei afastado do pleito que se avizinha, não participando de qualquer ato político de apoio a qualquer dos tres candidatos. Torço e rogo ao nosso DEUS que abençõe aquele que melhor expressar os desejos , sentimentos e esperança de um povo carente de boa educação, saúde, amparo social e econômico, em sua caminhada de liderar à todos nós pelos próximos quatro anos.

Firmo comigo mesmo e com todos voces,o compromisso de continuar trabalhando a favor da NOSSA TERRA e da NOSSA GENTE , o que de há muito faço, mesmo sem ter mandato eleitoral.

Onde quer que eu esteja, todo esforço farei em apoio àqueles responsáveis por administrar nosso município e principalmente ao lado da sociedade aracatiense , vigilante e cobradora do que lhe é de direito.

Temos muito a fazer. A caminhada é longa mas será vitoriosa.

Bismarck Maia



Fonte: https://www.facebook.com/bismarck.pinheiromaia/posts/285660948209728

Nenhum comentário: