Não há um palavrão que seja dito pela boca mais podre dentre os seres humanos que seja capaz de qualificar a quantidade de insanidades cometidas pelo "imperador" Adriano nos últimos tempos. Esse cara é amigo de traficantes e de bandidos da pesada. Se envolveu em mais um escândalo midiático, ao qual uma arma misteriosamente disparou, ferindo a mão de uma 'moça' em seu carro de luxo.
Vejamos um trecho da notícia:
O atacante Adriano, do Corinthians, é acusado de ter disparado acidentalmente contra Adriene Cyrilo Pinto, 20 anos, dentro de sua BMW na manhã de sábado. A jovem foi baleada na mão depois de sair da boate Barra Music na companhia do jogador e outras mulheres.As versões sobre a autoria do tiro divergem. Adriene diz ter sido atingida acidentalmente quando o jogador brincava com a pistola calibre .40 de seu segurança. Já os amigos do atleta afirmam que a jovem efetuou o tiro contra a própria mão.Adriene foi atendida no hospital Copa D'or, na Barra da Tijuca, e passou uma lavagem cirúrgica para a retirada dos fragmentos da bala. Uma nova cirurgia de reconstrução será realizada na terça-feira. (leia mais)
Muitos que ascendem rápido a um outro patamar da escala social não tem noção do dinheiro, pois este veio em grande quantidade sem que a pessoa tivesse espaço para se preparar para uma exigida mudança de vida. Parece ser o caso do referido jogador e de outros tantos.
Ele torra sua gorda conta bancária em orgias sexuais e festinhas privativas. Quanto a isto, nada contra, pois cada um sabe o que faz da sua vida e de seu dinheiro, mas portar arma sem autorização é inadmissível. Por pouco, uma tragédia. Não se sabe se o mesmo quem disparou. Mas mesmo que não, esse cara precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico. Daqui à pouco, vai copiar a biografia de outro imperador [romano], quem sabe Nero ou um Calígula. Com salários altíssimos dos jogadores de futebol, é possível ousar nas loucuras, nas luxúrias e nas manchetes de jornais, revistas e tv´s. Qual a próxima notícia desta novela?
Nenhum comentário:
Postar um comentário