Ninguém sabe com quantos paus se faz uma canoa, mas todos sabem como se afunda um navio. Incompetência do capitão leva uma embarcação para o fundo do oceano. Falta de maturidade coletiva na escolha dos capitães de nossas vidas coletivas, também.
O titanic está afundando, mas não entremos em desespero. As 'ondas' se abateram com força contra proa do navio. Milhares de Roses e Jack´s se seguram como podem em pedaços de madeira para não serem tragados pelo oceano de atraso reinante. Estão esperando por uma ajuda. De onde virá?
A ajuda primária deve partir dos que querem ser salvos. Como? Escolhendo pessoas competentes a gerir o barco a que todos nós estamos navegando. E que o leve a um destino certo e com segurança.
Outro dia, passei por uma rua onde havia obras da PMA. Uma senhora disse: "vejam como o homem é bom". Eu não duvido de que de fato, como pessoa humana ele seja. Mas como prefeito, contamos os dias e as horas para que essa administração se encerre. Para que possamos finalmente sermos salvos pelo Carpathia.
Um comentário:
O pior é que não dá para pular e se salvar, a não ser que saia da cidade.
Postar um comentário