Oito ano de desadministração bacuralista e o que NÃO temos visto nesta cidade é a 'coisa pública' funcionar como se deve. Percebe-se uma clara desarmonia dentro da Prefeitura Municipal de Aracati, isso ficou evidente na organização da Conferência Municipal de Juventude. Imagine nos demais setores!
Mas o foco desta postagem é tentar quantificar o prejuízo que o 11 causou para o Aracati. Comecemos pelo campus da UFC. Faltou, por parte de iniciativa pública uma atuação incisiva para trazer um núcleo dessa renomada instituição para cá. Ganhou Russas. Perdeu o Aracati.
No tocante ao campo do desenvolvimento econômico e social, como justificar o fato da economia global e principalmente a nacional ter crescido em médias expressivas, mesmo com rumores de crises e o nosso município ter afundado como um grande titanic?
Simplesmente para isso há uma resposta: Esta administração é um barco à deriva, que a Onda de incompetentes derrubou e afundou, aos olhares distantes do seu almirante. Estamos cá, como Roses e Jacks, lutando contra a maré de incertezas e de pessimismo. E torcendo que chegue logo 2013 para que esse tormento se encerre.
Seja jacaré, seja bacural, estamos todos passando mal.
Saiam pelas ruas e vejam espaços públicos como praças e canteiros descuidados. Lixo se espalha. De vez em quando, porcos e jumentos caminham livremente pelo centro urbano da cidade. Que vergonha sinto.
Ano que vem, que os aracatienses ponham a mão na consciência e que não reelejam o nome que o atual administrador apoiar tanto para prefeito quanto para a vereança. Tá na hora de cortar o mal pela raiz. Medidas draconianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário